Participamos do

Abertas 96 vagas de estágio para o Pró-Técnico

Inscrições começam nesta terça-feira, 17, e vão até o dia 28 de julho. Documentação deve ser entregue na sede da Secretaria Municipal de Educação, na avenida Luciano Carneiro
20:22 | Jul. 16, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Secretaria Municipal da Educação (SME) lançou Edital com 96 vagas de estágio para o programa Pró-Técnico, destinadas a estudantes regularmente matriculados nos cursos de Pedagogia, Letras, Matemática, Química, Física, Biologia, História e Geografia de universidades públicas e/ou privadas.

Os interessados podem efetuar as inscrições a partir desta terá-feira, 17, na sede da SME, na avenida Luciano Carneiro, na Vila União (de 8h as 12h e 13h as 16h30min). O prazo vai até o dia 28 de julho e os candidatos devem entregar, além do formulário de inscrição, documentação exigida no certame.

Requisitos

Os estudantes devem comprovar que estão cursando o 4º semestre ou ter cursado no mínimo 80 (oitenta) créditos do curso. O valor da bolsa é de R$ 500 nos casos de vinte horas semanais, e R$ 750 para trinta horas semanais. Os estagiários também terão direito ao auxilio transporte.

Serviço
Inscrições para estágios no Pró-Técnico
Edital de seleção
Formulário de inscrição
Instituições de Ensino com convênio vigente em 2014
Cursos: Pedagogia, Letras, Matemática, Química, Física, Biologia, História e Geografia
Local: Polo do Pró-Técnico, na avenida Luciano Carneiro, 2123, bairro Vila União
Mais informações: 3131- 7704 ou 3459- 6768 (Célula de estão Programas e Projetos)

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente