PUBLICIDADE
Notícias

Vigilante de farmácia morre após tentativa de assalto

Ação criminosa aconteceu na tarde da última segunda-feira, 9. Vigilante morreu na mesma noite

12:46 | 10/06/2014

O vigilante da farmácia Pague Menos, baleado na tarde desta segunda-feira, 9, morreu à noite. Adail Gomes Dantas foi socorrido pelo Gonzaguinha do José Walter, e, logo em seguida, transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF). O vigilante morreu às 19h no IJF. Segundo informações da Perícia Forense (Pefoce), o corpo estava com lesões severas, contudo, a Pefoce não foi autorizada a passar mais informações.

O funcionário da farmácia foi baleado durante uma troca de tiros com um assaltante que tentou assaltá-lo, do lado de fora do estabelecimento, no bairro José Walter. Adail foi baleado no abdômen. De acordo com informações da 1ª Cia. do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o assaltante estava em uma moto e rondava o local, antes do assalto.

Após a troca de tiros, o assaltante fugiu na motocicleta sem levar nada da vítima. De acordo com o capitão, a Polícia está investigando o caso e vai verificar se alguma câmera de segurança no local flagrou a ação criminosa. O militar acredita que outro veículo dava apoio ao bandido.

 

Redação O POVO Online

TAGS