Participamos do

Viaduto da av. Santos Dumont é liberado

20:51 | Jun. 20, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Foi liberado para tráfego de veículos o viaduto da Santos Dumont, que fica no cruzamento com a rua César Fonseca, no Papicu.

De acordo com a prefeitura, o viaduto faz parte da primeira etapa das obras de mobilidade urbana da área. A previsão de conclusão da segunda etapa é em outubro de 2014.

O equipamento possui extensão de 212 metros com duas faixas, com largura total de 7 metros. A segunda etapa deve construir um mergulho por baixo do viaduto e uma alça para veículos, dando acesso à avenida Santos Dumont para os motoristas que vêm pela rua César Fonseca.

A obra de cerca de R$ 7 milhões foi financiada e construída na operação urbana consorciada, entre a prefeitura e o RioMar Shopping.

“Quando concluída as duas etapas, será possível o acesso expresso à área do empreendimento sem a necessidade de sinal e sem interferir no trajeto dos motoristas que seguem em direção a Praia do Futuro”, informou o Secretário de Infraestrutura, Samuel Dias.

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente