Participamos do

Torcedor mexicano quebra a perna após briga com brasileiros

Os quatro brasileiros envolvidos no tumulto assinaram TCO e foram liberados. Balanço parcial aponta outras 32 ocorrências nas delegacias do jogo
18:39 | Jun. 29, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Uma confusão foi registrada dentro de um dos ônibus que traziam torcedores do jogo entre Holanda e México, no Castelão. Um mexicano quebrou a perna após se envolver em uma briga com outros quatro homens, todos brasileiros, quando o coletivo passava na avenida Alberto Craveiro.

Segundo informações dos inspetores do 16° Distrito Policial, os quatro brasileiros assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados. O mexicano, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado para o hospital (Polícia não soube informar qual). De acordo com o inspetor Capistrano Costa, os torcedores estavam sob efeito de álcool.

30 ocorrências durante o jogo

Em balanço parcial, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) registrou 32 boletins de ocorrências nas delegacias de plantão para a partida entre Holanda e México, neste domingo, 29. Desses, 22 foram na delegacia de Eventos no castelão, relacionados à perda de documentos, objetos pessoais e furtos.

Na Delegacia de Proteção ao Turista foram registrados 2 por roubo, 1 por furto e 3 por extravio. Na Delegacia Móvel da Fifa Fan Fest, houve registro de quatro B.Os, também por extravio de documentos. Ainda conforme a SSPDS, o dia seguiu sem ocorrências que resultassem na instauração de inquérito policial.

Redação O POVO Online
com informações da repórter Lusiana Freire

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente