Participamos do

Terminais de ônibus funcionam normalmente nesta segunda-feira, 2

Após uma semana de paralisações e protestos, os usuários do transporte público podem circular normalmente
11:42 | Jun. 02, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta segunda-feira, 2, os usuários do transporte público podem, enfim, circular pela cidade com tranquilidade. Após uma semana de muitas paralisações e protestos, os sete terminais de integração de Fortaleza estão funcionando normalmente.

De acordo com a administração dos terminais do Siqueira, Papicu, Antônio Bezerra, Conjunto Ceará, Lagoa, Messejana e Parangaba, não há motivos para preocupação, "tudo está transcorrendo na mais perfeita normalidade".

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado do Ceará (Sintro), não há previsão de paralisação nesta segunda.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Trabalhadores de uma empresa paralisam atividades

"A única empresa que está com as atividades paralisadas é a empresa Vega, por causa de uma agressão sofrida por um motorista na noite deste domingo, 1º." afirmou a assessoria de impressa do Sintro.

A empresa Vega comunicou que todas as suas linhas estão paralisadas e no momento não há previsão para retorno das atividades. "Os ônibus da empresa que são vistos circulando pela cidade estão, na verdade, voltando para a garagem", informou a assessoria de comunicação da empresa.

Paralisação Geral

A assessoria do Sintro antecipou que nesta quarta-feira, 4, haverá uma paralisação geral de motoristas e cobradores.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente