Participamos do

Seleção do México desembarca em Fortaleza

Jogadores foram recebidos com festa por torcedores e ainda aproveitaram para dar tchau da sacada do hotel onde estão hospedados, na avenida Beira Mar
15:44 | Jun. 15, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A seleção mexicana já está em Fortaleza para jogo contra o Brasil, na tarde desta terça-feira, 17, na Arena Castelão. Time foi recebido por torcedores mexicanos e brasileiros no hotel Luzeiros, na Beira Mar, por volta de 12h20min deste domingo, 15.

A seleção foi escoltada na entrada do hotel, mas ainda acenou para os torcedores quando entrava no local e,depois, da sacada dos quartos. Torcedores brasileiros aproveitaram para tirar fotos com mexicanos e fazer apostas sobre o placar. A mexicana Crystelle de Díos veio à capital cearense em um grupo de cinco pessoas e ainda vai acompanhar as partidas do time em Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.

>> Confira as fotos da chegada da seleção mexicana

Crystelle aposta em 2 x 1 para o México e acredita no craque Oribe Peralta para levar o time à vitória. "Ele é nosso Neymar brasileiro", brinca. A mexicana disse também estar encantada com a receptividade e alegria brasileiras.


Redação O POVO Online com
informações da repórter Sara Oliveira

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente