Participamos do

Polícia prende dois foragidos da Justiça em suas residências

21:48 | Jun. 20, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Dois homens, apontados pela Polícia como de ''alta periculosidade'', foram presos nesta sexta-feira, 20. Os criminosos, acusados, dentre outras coisas, de homicídio, roubo e porte ilegal de arma, foram detidos nos bairros Boa Vista e Mondubim, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Fernando Antônio de Jesus Santos, 35 anos, mais conhecido como “Paulista”, foi preso em sua residência, no bairro Boa Vista. Ele possuía mandados de prisão preventiva em aberto por roubo qualificado. O segundo acusado, Raimundo Reginaldo Ferreira de Oliveira, 38 anos, conhecido como “Regin”, também foi preso em casa, no bairro Mondubim.

Raimundo possuía mandado de prisão em aberto por homicídio. Além do mandado, ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e por estar portando duas pistolas, uma 380 e uma ponto 40 (pertencente à Polícia Civil). Além disso, Raimundo é acusado de envolvimento em crimes, no município de Aracati, relacionados ao tráfico de drogas e estupro.

Os dois acusado estão detidos na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), aguardando vagas em unidades prisionais.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente