Participamos do

Paralisação de vans: Sintraafor realiza assembleia neste sábado

O objetivo da reunião é debater com a categoria sobre o rumo da greve e a liminar da Justiça que determinou a circulação de, no mínimo, 30% da frota
17:27 | Jun. 20, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Sindicato dos Empregados em Transporte Alternativo da Cidade de Fortaleza (Sintraafor) vai realizar uma assembleia com os trabalhadores neste sábado, 21. O objetivo da reunião é debater com a categoria sobre o rumo da greve e a liminar da Justiça que determinou a circulação de, no mínimo, 30% da frota de vans.

Segundo o presidente do Sintraafor, Valdênio Aguiar, o Sindicato está preparando a defesa contra a liminar, que deverá ser entregue ao Tribunal Regional do Trabalho (TRT) na próxima segunda-feira, 23.

O TRT, através da decisão do desembargador José Antônio Parente da Silva, concedeu liminar a Cooperativa dos Transportadores Autônomos de Passageiros do Estado do Ceará (Cootraps) na última quinta-feira, 19, na qual determina que 60% da frota das vans estejam em circulação nos horários de pico e 30% nos demais horários.

Ainda de acordo com Valdênio Aguiar, os trabalhadores cumpriram a determinação da Justiça quanto a circulação da frota de vans nesta sexta-feira, 20.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente