PUBLICIDADE
Notícias

Mais de dez pessoas são mortas no Ceará nas últimas 24 horas

Na manhã desta terça-feira, 10, um adolescente de 16 anos foi assassinado com tiros na rua Pedestre 9, no Jardim Fluminense

10:59 | 10/06/2014
Seis pessoas foram assassinadas em Fortaleza, durante as últimas 24 horas, conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O último crime ocorreu na manhã desta terça-feira, 10, no Conjunto Jardim Fluminense. Outras cinco pessoas foram assassinadas no Interior e Região Metropolitana.

Na última segunda-feira, 9, os assassinatos de cinco homens na Capital ocorreram nos bairros Jardim Cearense (rua Rosa Cruz com Leon Gradivol), José Water (rua João de Araújo Lima), Paupina (na rua Joaquim Machado), Maraponga e Siqueira (avenida Osório de Paiva).

Na manhã de terça, um adolescente de 16 anos foi assassinado com tiros na rua Pedestre 9, no Jardim Fluminense. Na ação, um homem também foi lesionado. O adolescente veio a óbito no Frotinha da Parangaba, ainda segundo a SSPDS.

Na Região Metropolitana, duas pessoas foram mortas somente em Caucaia, uma no Conjunto Araturi (rua Canavieira) e a outra na rua Paulo Gomes da Silva. O terceiro crime na região foi em Maracanaú (na rua Antônio Justa). No Interior, dois homens foram executados com disparos de arma de fogo.

Redação O POVO Online

TAGS