Participamos do

Hallelluya confirma 19 atrações da 17ª edição

A programação será distribuída entre os dias 23 a 27 de julho
19:46 | Jun. 23, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A participação de 19 artistas foi confirmada para o Hallelluya 2014, um dos maiores eventos católicos que acontece anualmente no Ceará. A programação da 17ª edição do festival foi divulgada nesta segunda, 23, pela organização e será distribuída nos seis dias em que será realizado o evento, que vai de 23 a 27 de julho próximo. A lista de artistas da música católica ainda pode ganhar novas participações. Cerca de 250 mil pessoas são esperadas por dia de evento, realizado no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU).
Na agenda de shows estão os músicos e bandas Batista Lima, Naldo José, Cosme, Diego Fernandes, Eros Biondini, Dunga, Adriana Arydes, Ziza Fernandes, Irmã Kelly Patrícia e as bandas Comunidade Recado, Dominus e Adoração e Vida. Neste ano, os participantes puderam escolher uma atração para cantar no palco principal do evento. O vencedor foi o cantor Nilton Junior, de São Paulo.
Segundo a organização, uma das novidades desta edição do Hallelluya é a participação do cantor goiano Tony Alysson, que apresentará canções do disco "Poderoso Deus", vencedor de Disco de Ouro e duplo de Platina pelas mais de 160 mil cópias vendidas.
Neste ano, os participantes vão comemorar o primeiro ano, que se completa no dia 27 de julho, desde que ocorreu a vigília na Jornada Mundial da Juventude. Com a presença do papa Francisco, o tradicional ato foi considerado o ápice da programação oficial do evento, que ocorreu no Rio de Janeiro em 2013.

Novos talentos
Dentro do Hallelluya foi criado o Festival de Artes Integradas de Música, Teatro e Dança. Os artistas selecionados passarão por etapas eliminatórias no Espaço Cultural, na Arena Halleluya, local criado especificamente para a realização do Festival de Artes.

 O vencedor de cada modalidade poderá se apresentar no palco principal do evento, no CEU, durante o último dia o evento, além de receber uma premiação em dinheiro, que pode chegar a R$ 5 mil. As inscrições vão até o dia 30 de junho.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente