Participamos do

CPI registra três homicídios, um assalto a ônibus e quatro apreensões de armas

Os ocorridos foram notificados nas últimas 24 horas
09:59 | Jun. 08, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Comando de Policiamento do Interior, CPI, registrou três homicídios em Quixadá, Juazeiro do Norte e Itaitira nas últimas 24 horas. Em Quixadá, o ex-presidiário Francisco Juniel de Castro, 20 anos, foi encontrado morto com quatro marcas de tiros às 12h40 da manhã. Às 23h55 , o CPI notificou a morte de Laudismar Panta da Silva, que teve seis marcas de bala no corpo em Juazeiro do Norte. Em Itatira, Isaias Soares de Oliveira de 53 anos, foi encontrado morto com algumas perfurações de arma de fogo às 5h20 da manhã de sábado, 7. O CPI ainda está apurando as razões e locais dos crimes.

Foi registrado também um assalto a um coletivo na CE 187, cerca de 25 km do município de Tauá, dois homens encapusados levaram R$ 2.000 de quatro passageiros às 16h, os responsáveis não foram encontrados.

Das quatro apreensões, duas ocorreram em Juazeiro do Norte, um revólver 38 e uma pistola 45. Em Assaré, foi registrada a apreensão de uma espingarda. Em Morada Nova, uma pistola 380 que pertencia a um traficante foi apreendida. O criminoso foi morto durante um confronto onde ele ameaçava um sargento da polícia que havia feito uma apreensão de drogas há quatro dias, junto ao traficante foram encontradas 80 munições, 500 gramas de cocaína e 200 gramas de maconha.

 

Redação O POVO Online 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente