PUBLICIDADE
Notícias

Ceará registra treze mortes no dia do jogo do Brasil

Somente em Fortaleza, foram cinco assassinatos. Outras seis pessoas foram mortas no Interior do Estado e duas pessoas na Região Metropolitana

15:44 | 18/06/2014
Treze pessoas foram assassinadas na última terça-feira, 17, dia em que a capital cearense sediou seu segundo jogo da Copa do Mundo 2014, na Arena Castelão. Somente em Fortaleza, foram cinco assassinatos. Outras seis pessoas foram mortas no Interior do Estado e duas pessoas na Região Metropolitana. Os dados são do boletim da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e do Comando de Policiamento do Interior (CPI).

[SAIBAMAIS2] Fortaleza, os crimes ocorreram nos bairros Pirambu (avenida Doutor Theberg), Abreulândia (rua Terra das Flores), José Bonifácio (rua major Facundo), Presidente Kennedy (rua Frei Marcelino) e São João do Tauape (rua do Canal). Na Região Metropolitana, os homicídios foram registrados em Itaitinga (na rua Vadir Lopes) e em Caucaia (na BR-222, em Capuan).

No último fim de semana, foram 44 pessoas assassinadas em todo o Ceará, conforme publicado pelo O POVO Online.

Interior
O CPI registrou seis homicídios na última terça-feira, 17. Além dos crimes nos municípios de Itapajé, Ubajara, Martinópole e Ipaporanga, um duplo homicídio ocorreu em Russas, 160,1 km de Fortaleza.

O crime em Russas ocorreu por volta das 20h40mn, na Travessa Josão Afonso, próximo ao Clube do Raimundo Galdino. Na ação, dois adolescentes, uma menina e um menino, ambos de 16 anos, foram atingidos com disparos de arma de fogo. As vítimas trafegavam em uma motocicleta e os autores dos tiros ainda não foram identificados.

Serviço
Acesse os boletins da SSPDS no link.

Redação O POVO Online

TAGS