PUBLICIDADE
Notícias

Ao perceber proibição da Fifa, Secopa suspende campanha para colorir arquibancadas com balões

Secretário Especial da Secopa, Ferruccio Feitosa, suspendeu campanha que incentivava torcedores a levar balões verdes e amarelos para a Arena Castelão

19:29 | 30/06/2014

Foi suspensa nesta segunda, 30, a campanha promovida pela Secretaria Especial da Copa 2014 (Secopa) que incentivava torcedores a levar balões verdes e amarelos para a Arena Castelão, no jogo entre Brasil e Colômbia, na próxima sexta, 4. A assessoria de imprensa do órgão confirmou a interrupção da campanha após o titular da pasta, Ferruccio Feitosa, perceber que bolas de encher estão entre os artigos proibidos pela Fifa de serem levados aos estádios.


Até às 19h30min desta segunda, a página oficial da Arena Castelão no Facebook ainda trazia o pedido para que torcedores levassem as bexigas, com 4.575 pessoas curtindo e 2.952 compartilhamentos. A mensagem dizia: “É o seguinte: já que Fortaleza é a cidade-sede da alegria, a gente tem que deixar isso registrado na história!!! Afinal, quando teremos outra oportunidade como esta? Vamos espalhar essa ideia? É baratinho! Traga e vamos fazer a torcida mais linda de todas as copas do mundo!”.

 

Redação O POVO Online

TAGS