PUBLICIDADE
Notícias

Acidente entre caminhão e ambulância mata motoristas

O acidente aconteceu por volta das 6h da manhã, no quilômetro 403 da BR-020, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

09:41 | 02/06/2014
NULL
NULL
[SELOLEITOR]
Uma colisão entre um caminhão e uma ambulância mata motoristas, na manhã desta segunda-feira, 2. O acidente aconteceu por volta das 6h da manhã, no quilômetro 403 da BR-020, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro da ambulância do município de Tauá e um caminhão colidiram de frente. Os motoristas, que ainda não foram identificados, morreram na hora.

Atrás do caminhão, um ônibus da empresa Princesa dos Inhamuns tentou desviar para não bater no caminhão, e acabou escorregando na manobra. Nenhum passageiro ficou ferido.

No local, a PRF encontra-se fazendo os trabalhos na pista, que está parcialmente interditada. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará também já foi acionado.

Esta matéria foi sugerida por um leitor pelo WhatsApp do O POVO, no número (85) 8201 9291. Mande você também informações em tempo real para O POVO. 


Redação O POVO Online

TAGS