PUBLICIDADE
Notícias

Terminal do Siqueira reabre meia-noite e algumas linhas que circulam na Regional V paralisam as atividades

No Terminal do Conjunto Ceará, uma assembleia decidiu pela volta das atividades no local, que ficou fechado durante a manhã

12:08 | 30/05/2014
NULL
NULL

Atualizada às 21h00min

Após o enterro do motorista Francisco Erivaldo Matias Marinho, 56, os colegas de trabalho da empresa Cearense decidiram não retornar às atividades nesta sexta-feira, 30. Também ficou acertado que o Terminal do Siqueira permanecerá fechado até meia-noite e algumas linhas de ônibus que circulam na Regional V não rodarão durante o dia. As informações são do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários (Sintro).

A manifestação por causa da morte do motorista afetou também o Terminal do Conjunto Ceará, que junto com o do Siqueira pararam de funcionar desde o início desta manhã. No entanto, uma assembleia no começo desta tarde decidiu pela volta das atividades no Terminal do Conjunto Ceará. Os demais terminais da cidade funcionam normalmente.

[SAIBAMAIS2]

A Regional V abrange 16 bairros: Conjunto Ceará, Siqueira, Mondubim, Conjunto José Walter, Granja Lisboa, Granja Portugal, Bom Jardim, Genibaú, Canindezinho, Vila Manoel Sátiro, Parque São José, Parque Santa Rosa, Maraponga, Jardim Cearense, Conjunto Esperança e Presidente Vargas.

Campanha salarial

Ainda segundo o Sintro, a categoria se reunirá neste sábado para participar de duas assembleias, umas às 9 horas e outras às 15h, quando será colocada em pauta a campanha salarial de motoristas e cobradores.

Redação O POVO Online

TAGS