PUBLICIDADE
Notícias

Suspeito de matar quatro pessoas em Baturité é preso em Quixadá

13:59 | 10/05/2014

Atualizada às 16h30min

[SELOLEITOR]
O homem, suspeito de matar quatro pessoas e enterrar os corpos no quintal de sua casa em Baturité, foi preso na manhã deste sábado, 10, por volta de 7h30min, em Quixadá.

Francisco Gleivo da Silva, de 31 anos, natural de Baturité, é suspeito de matar quatro pessoas e enterrar os corpos, que foram encontrados pela polícia após denúncias da comunidade, nos fundos de sua residência.

Segundo o inspetor da Delegacia Regional de Baturité, Amauri Costa, o suspeito foi preso na localidade de Cipó dos Anjos, em Quixadá, enquanto apanhava feijão no roçado. Francisco Gleivo não resistiu a prisão. A Polícia chegou ao suspeito após investigações e ligações anônimas. Uma primeira tenativa de prisão havia sido feito na noite desta sexta-feira, mas sem sucesso.

Francisco Gleivo foi encaminhado á delegacia de Baturité. Após a prisão, a população se aglomerou em frente à delegacia e causou tumulto tamanha era a revolta do povo. Houve tentativa de invasão da delegacia por parte dos moradores. O suspeito foi, então, transferido para a Delegacia Regional de Eusébio, onde se encontra detido.

Esta matéria foi sugerida por um leitor pelo WhatsApp do O POVO, no número (85) 8201 9291. Mande você também informações em tempo real para O POVO.

Redação O POVO Online

TAGS