PUBLICIDADE
Notícias

Sete pessoas foram mortas no Ceará nas últimas 24 horas

Duas das vítimas eram adolescentes de 17 e 16 anos, mortos em Fortaleza e Maracanaú. Ao todo, seis foram assassinadas em Fortaleza e Região Metropolitana

10:02 | 20/05/2014
Ao todo, foram registrados sete homicídios no Ceará, na última segunda-feira, 19. Somente em Fortaleza, foram quatro assassinatos, conforme informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Dois dos crimes na Capital ocorreram no bairro Barra do Ceará: o primeiro na avenida Presidente Castelo Branco (a vítima era um adolescente de 17 anos) e o segundo no local conhecido como Campo do Grêmio. Outras duas pessoas foram assassinadas nos bairros Abreulândia ( na rua Terra das Flores) e na Sabiaguaba (rua Santo Amâncio).

Na Região Metropolitana, foram dois homicídios. O primeiro ocorrei na Caucaia, na rua Francisco Escóssia Soares. Em Maracanaú, um adolescente de 16 anos foi assassinado na rua Petrônio Portela.No Interior, um homem foi morto em São Luís do Curu ao reagir a um assalto.

30 homicídios no fim de semana
No último fim de semana, 30 pessoas foram assassinadas em todo o Ceará, 13 delas somente no Interior. Em Fortaleza, foram doze homicídios de sexta-feira, 16, até domingo, 19. Na Região Metropolitana, foram registrados quatro assassinatos.

Redação O POVO Online

TAGS