Participamos do

Seis pessoas seguem internadas no IJF após tragédia na BR-020

Um dos pacientes deve ter alta ainda hoje, segundo o hospital
16:08 | Mai. 21, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Seis pessoas que ficaram feridas durante o acidente com ônibus no quilômetro 303 da BR-020, em Canindé, seguem internadas no Instituto Doutor José Frota (IJF) até a tarde desta quarta-feira, 21. De acordo com o hospital, um dos pacientes deve ter alta ainda nesta quarta. 

Dos 11 pacientes encaminhados para a unidade de saúde após ao acidente, três receberam alta e outros dois foram transferidos para hospitais da rede particular.

O ônibus, da empresa Viação Princesa dos Inhamuns, que fazia o trecho Boa Viagem-Fortaleza, tombou quando o motorista tentou desviar de uma motocicleta. A tragédia aconteceu na manhã do domingo, 18, e deixou 18 mortos e 21 feridos. O caso teve repercussão nacional e deixou a cidade de Boa Viagem em luto oficial por três dias.

[SAIBAMAIS 4] A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que 17 corpos foram identificados pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e uma vítima - do sexo feminino - ainda aguarda por reconhecimento. Ninguém reclamou o corpo, mas já foi colhido material para realização de exame de DNA.

Outro acidente
Outro acidente envolvendo ônibus aconteceu em uma BR que corta o Ceará nesta quarta-feira. O caso foi registrado no quilômetro 774 da BR-222, na altura do município de São Gonçalo - Região Metropolitana de Fortaleza. 

O veículo, da empresa Guanabara, vinha de Teresina e tinha a Capital cearense como destino. Todavia, no percurso, colidiu na traseira de um caminhão que transportava cimento. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três passageiros tiveram lesões na coluna e na face e foram levados ao IJF, onde realizam exames. 
Redação O POVO Online  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente