Participamos do

Programação do Fifa Fan Fest será anunciada nesta segunda, 2

Atrações, estrutura e horários da programação do evento serão anunciados nesta segunda-feira, 2, em entrevista coletiva, no Aterro da Praia de Iracema
19:15 | Mai. 30, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Será divulgada, nesta segunda-feira, 2, às 9 horas, toda programação do Fifa Fan Fest em Fortaleza. O anuncio será feito em uma entrevista coletiva da titular da Secretária Municipal Extraordinária da Copa (SecopaFor), Patrícia Macedo, no Aterro da Praia de Iracema.

Além dos 25 dias da festa, Fortaleza também sediará o lançamento nacional do evento, como um reconhecimento pelo melhor andamento nos preparativos e organização. Segundo nota da SecopaFor, o coordenador do Comitê Organizador Local (COL), Ricardo Trade, reconheceu a importância de Fortaleza como sede da Copa do Mundo e elogiou “as condições oferecidas pelo município e o excelente planejamento para o Fifa Fan Fest”.

Na entrevista coletiva desta segunda, a secretária Patrícia Macedo irá falar das atrações, estrutura e horários da programação, além de outros detalhes do show de lançamento do Fifa Fan Fest, que acontece no próximo dia 08 de junho e toda a programação dos 25 dias de evento.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente