Participamos do

PRE registra 6 acidentes na sexta-feira

Foram 5 colisões e um atropelamento de animal nas estradas estaduais
09:59 | Mai. 24, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), foram registrados 6 acidentes sem mortes entre sexta-feira e a manhã deste sábado, 24, nas estradas estaduais. Duas colisões ocorreram na CE 040, a primeira às 13h40min de sexta-feira, quando um veículo reduziu a velocidade resultando na colisão de veículo que vinha atrás com um ônibus. O segundo acidente foi às 15h45min, quando um carro colidiu na lateral de outro durante uma manobra de retorno.

Na CE,292, na região do Crato, às 14h15min da tarde, aconteceu uma colisão de dois veículos, não houve feridos. Em Fortaleza, no quilômetro 412, aproximadamente às 14h30min, um ciclista parou na via fazendo com que os veículos que vinham atrás freiassem buscamente, o que resultou em colisão.

 

No município de Barbalha, CE 060, quilômetro 528, dois veículos que realizavam uma manobra de retorno ao mesmo tempo, segundo a PRE, colidiram. Na CE 055, quilômetro 365, em Limoeiro do Norte, um animal  foi atropelado por um Volkswagen Gol enquanto atravessava a via, às quatro horas da madrugada de quinta-feira, 23. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente