Participamos do

O POVO faz homenagem a Nossa Senhora e presenteia leitores

20:51 | Mai. 12, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Para homenagear a santa e presentear os leitores no dia de Nossa Senhora, O POVO desta terça-feira, 13, faz uma edição diferente. Junto ao jornal, um pôster encartado da imagem de Nossa Senhora, desenhado pelo artista plástico Carlus Campos, além da história da primeira aparição de Nossa Senhora contada pela jornalista Ana Mary C.Cavalcante, ilustrada com quadrinhos do cartunista Guabiras, lembram aos leitores as origens da data.

 

Você pode baixar aqui os arquivos e imprimir

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Procissão e missas

Neste 13 de maio fiéis prestam homenagem à Nossa Senhora. Serão realizadas missas na Paróquia de Fátima, a partir das 17 horas, e na igreja Nossa Senhora do Carmo, no Centro, a partir das 19h30min.

A expectativa é de que 150 mil pessoas passem pela paróquia durante o dia.


A procissão está prevista para começar às 18 horas e terminar às 20 hora. O percurso que vai da rua Major Facundo, no cruzamento com a Duque de Caxias, passará pelas ruas Meton de Alencar, Barão de Aratanha, seguindo até a avenida 13 de maio, onde será celebrada a missa campal, na Igreja de Fátima, pelo padre Ivan de Sousa.


A partir das 20 horas, horário previsto para chegada dos fiéis na Paróquia de Fátima, a avenida 13 de maio terá a pista nos dois sentidos bloqueada, entre a rua Jaime Benévolo e o viaduto da avenida Pontes Vieira.

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente