Participamos do

Leitor denuncia demora em atendimento médico

20:01 | Mai. 23, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O neto da idosa Valdenora Nascimento de Souza, 77, entrou em contato com O POVO Online através do WhatsApp para denunciar a demora no atendimento da emergência do Frotinha da Parangaba na noite desta sexta-feira, 23. Segundo Joilson, a avó sofre de úlcera, alzheimer e tem problemas respiratórios.

A filha da paciente, Edinilza Silva, 48, que fazia o acompanhamento, aguardou cerca de 40 minutos para que o primeiro atendimento fosse realizado.
[SELOLEITOR]
Segundo EdiniLza, o hospital informou que o momento era de troca do plantão e que não havia na emergência médicos nem enfermeiros no momento. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que a equipe de médicos do hospital está completa. Segundo a assessoria da SMS, a equipe entra 7h e a troca de profissionais ocorre às 19h.

Esta matéria foi sugerida por um leitor pelo WhatsApp do O POVO, no número (85) 8201 9291. Mande você também informações em tempo real para O POVO.

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente