Participamos do

Dois jovens morrem e criança é baleada em tiroteio na Barra do Ceará

Disparos teriam sido efetuados por um veículo não identificado contra passageiros de um carro Santana. Criança foi atingida no braço e socorrida pelo Samu
16:20 | Mai. 12, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 17:30

Um adolescente, de 17 anos, e outro jovem, de 19 anos, morreram após tiroteio no cruzamento das ruas Leste-Oeste com Robert Keneddy, na Barra do Ceará, na tarde desta segunda-feira, 12. O caso ocorreu por volta das 15h e uma criança de cinco anos foi baleada no braço, segundo informações do tenente-coronel Francisco Souto, do Comando de Policiamento da capital (CPC).

De acordo com a Polícia, um carro não identificado teria efetuado disparos contra os passageiros de outro veículo, um Santana preto. Quando foi alcançado pelos policiais, um dos passageiros do Santana, um adolescente de 17 anos, já estava morto. Outro jovem , de 19 anos, identificado como Jesilano Viana, 19 anos, foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), mas veio a óbito no trajeto.

O tenente-coronel Francisco Souto informou ainda que a criança foi atingida no braço e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu). O motivo das execuções, ainda segundo Souto, teria sido o envolvimento dos jovens com o tráfico de drogas. O motorista do Santana estava sem documentos de identificação e foi encaminhado, junto com outro passageiro do veículo, ao 7° Distrito Policial, no Pirambu. O POVO Online entrou em contato com o DP, que disse que os jovens prestaram depoimento e foram liberados. A identidade deles não foi revelada.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHPP),no bairro de Fátima.

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente