Participamos do

Chove em 92 municípios cearenses; Fortaleza registra 70 mm

O município de Quixeré teve a maior chuva, com um índice pluviométrico de 80.4 mm. A capital cearense registrou a segunda maior precipitação do Estado
09:38 | Mai. 12, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Choveu em 92 cidades cearenses de 7 horas deste domingo, 11 , até as 7 horas desta segunda-feira, 12, segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). O município de Quixeré teve a maior chuva, com um índice pluviométrico de 80.4 milímetros (mm). Fortaleza registrou a segunda maior precipitação do Estado, com 70 mm.

A Funceme também verificou chuva forte em Senador Sá (59.6 mm), Aquiraz (51 mm), Uruoca (51 mm), São Luis do Curu (50 mm), Morrinhos (49 mm), Itaitinga (45 mm) e Martinópole (45 mm).

Previsão
A previsão da Funceme para o Ceará nesta segunda-feira, 12, é de céu nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuvas isoladas, no decorrer do dia, no centro-norte do Ceará devido à proximidade da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT). Nas demais regiões, sol entre nuvens.

Para esta terça-feira, a previsão é de nebulosidade variável e possibilidade de chuvas isoladas no centro-norte do Ceará. Céu parcialmente nublado a claro nas demais regiões.

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente