Participamos do

Buraco no bairro de Fátima causa transtornos ao trânsito

17:03 | Mai. 06, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Há quase dois meses, uma cratera começou a dar sinais de que iria abrir e, com isto, trazer problemas ao trânsito no cruzamento das ruas Dom Sebastião Leme e Coronel Solón, no bairro de Fátima. A denúncia partiu de morador do bairro, o operador de máquinas pesadas Ricardo Diniz, 35. 

Segundo ele, o buraco nunca mostrou sinais de vazamentos ou de outros problemas que pudessem ter feito o asfalto ceder. "É bem complicado passar por lá e atrapalha muito o trânsito.  Outro dia, uma moto caiu no buraco. Quem vem em uma velocidade maior, não se atenta e pode sofrer danos maiores", comenta Ricardo.   

Por meio de nota, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informou que enviou equipe ao local e constatou que, embora o buraco seja próximo ao poço de visita da Empresa, não há irregularidade no sistema de esgoto da Companhia. 

A nota disse ainda que no espaço há uma fuga na rede de drenagem de águas de chuva. "Não é de responsabilidade da Cagece, e já foi comunicada à Regional IV - responsável pela região do bairro de Fátima". De acordo com o Secretário da Regional IV, Airton Mourão, na manhã desta quarta-feira, 7, uma equipe vai ao local para realizar uma vistoria.
 
Esta matéria foi sugerida por um leitor pelo WhatsApp do O POVO, no número (85) 8201 9291. Mande você também informações em tempo real para O POVO.
 
Redação O POVO Online  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente