Participamos do

Acusado de envolvimento na morte do PM é preso

23:06 | Mai. 20, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Paulo Henrique Mesquita Araújo, 20, foi preso na tarde desta terça-feira, 20, acusado de envolvimento na morte do Policial Militar Paulo Henrique de Farias Nobre durante tentativa de assalto no bairro Conjunto Ceará. Na ocasião, a esposa do PM foi baleada.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), policiais civis e militares, em uma ação conjunta, encontraram em uma quitinete, no bairro Quintino Cunha, os pertences do PM morto. Além do talão de cheques e objetos, que estavam no carro do policial, foram encontradas no local duas armas e drogas.

De acordo com o tenente-coronel Nascimento, comandante da PM na Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2), a quitinete onde foram encontrados os objetos pessoais do policial foi alugada pelo acusado para um traficante que aluga armas, conhecido como Renato.
[SAIBAMAIS 3]
Segundo a SSPDS, dois adolescentes acusados no envolvimento no crime foram identificados. A identificação ocorreu após análise das câmeras de segurança localizadas no bairro Presidente Kennedy, próximo ao local onde o carro do PM foi deixado. Os adolescentes foram reconhecidos por Paulo Henrique Mesquita Araújo. A dupla segue foragida.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente