PUBLICIDADE
Notícias

Vigilante e assaltante ficam feridos após troca de tiros na Aldeota

O criminoso, que contava com apoio de mais três comparsas, tentou roubar arma de vigilante de concessionária, que reagiu e houve troca de tiros

17:45 | 20/04/2014

Um vigilante de concessionária de veículos e um assaltante ficaram feridos após troca de tiros no bairro Aldeota, na tarde deste domingo, 20, por volta de 15h30min.

Segundo o cabo Ronaldo Araújo, do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), o criminoso pretendia levar a arma do vigilante, que fazia a segurança da concessionária da Mitsubishi, localizada no cruzamento da avenida Heráclito Graça com rua Monsenhor Bruno.

De acordo como cabo, o vigilante reagiu após abordagem do assaltante, que contava com o apoio de mais três homens dentro de um veículo próximo ao local. Houve troca de tiros e ambos foram atingidos. Sem levar a arma, o assaltante entrou no carro e fugiu com os outros comparsas em direção ao Centro.

O vigilante, ainda segundo o cabo, foi atingido no braço e socorrido ao Instituto Dr. José Frota (IJF), onde passa bem. Não há informações sobre o estado de saúde do assaltante. A Polícia também não soube informar o nome do vigilante e nem se ele era de uma empresa terceirizada ou funcionário da concessionária, que estava fechada no momento da ação dos assaltantes.

O POVO Online entrou em contato com a concessionária, mas as ligações não foram atendidas. [SELOLEITOR]

Esta matéria foi sugerida por um leitor pelo WhatsApp do O POVO, no número (85) 8201 9291. Mande você também informações em tempo real para O POVO.  

Redação O POVO Online

TAGS