PUBLICIDADE
Notícias

Quadrilha é detida após roubo de carro

21:28 | 16/04/2014
Quatro pessoas foram detidas na noite desta quarta-feira, 16, após roubarem um carro no bairro Presidente Kennedy, em Fortaleza. Segundo o tenente-coronel Francisco Souto, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar de Fortaleza, o grupo foi preso após perseguição policial, por equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio).

Segundo o tenente-coronel, as vítimas, que ocupavam um Fox de cor preta, relataram que foram abordadas pelo grupo, que portava duas armas. Após perseguição, o grupo foi detido no cruzamento das avenidas Sargento Hermínio com Doutor Theberge. Foram detidos dois homens, uma mulher e um adolescente.

Foram presos Genilson Cardoso Soares, 22 anos; Lailton de Moura, 23 anos; e Antônia Camila de Almeida, 19. De acordo com o tenente-coronel, um jovem informou ser menor de idade e foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Segundo Souto, Genilson responde por assalto e porte ilegal de arma. Já Lailton, por assalto e homicídio. Com a quadrilha, os policiais apreenderam um revólver calibre 38. O carro roubado foi recuperado. O grupo teria informado à Polícia que o veículo seria usado na prática de homicídios.

Lusiana Freire

TAGS