Participamos do

PRF autua 414 veículos em todo Ceará

11:38 | Abr. 19, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com o aumento do trânsito nas rodovias cearenses em decorrência do feriado de Semana Santa, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um grande número de infrações e acidentes. Segundo dados da instituição, na última sexta-feira, 18, foram fiscalizados 1553 veículos e autuados 414 deles.

 26,6 % dos veículos abordados apresentaram algum tipo de infração. Imagens de radar em vários pontos dos Ceará identificaram 770 veículos excedendo o limite de velocidade.

 724 pessoas fizeram o teste de alcoolemia, sendo 21 autuadas e uma presa. 90% dos acidentes sem vítimas aconteceram na BR 116. No entanto, 60% dos acidentes com feridos aconteceram na BR 222, no trecho localizado na região Norte do estado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 Ainda segundo a PRF, os números de acidentes, feridos e mortos permaneceu compatível com outras sextas-feiras comuns. Os números oficiais de infrações e acidentes serão divulgado na próxima terça-feira, 22, quando a operação Semana Santa estará encerrada.
 

Redação OPOVO Online com informações da PRF 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente