Participamos do

Preso internado no IJF foge com bolsa de colostomia

17:44 | Abr. 22, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um detento do 34º Distrito Policial (DP), que estava internado no Instituto Dr. José Frota (IJF), conseguiu fugir da unidade hospitalar nesta terça-feira, 22. O preso realizou um procedimento de colostomia e usava uma bolsa coletora intestinal no momento da fuga.

O fugitivo foi identificado como Antônio Rayan Lima e havia recebido alta do hospital. Segundo o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o tenente-coronel Francisco Souto, o preso aproveitou um descuido da escolta policial e empreendeu fuga.

De acordo com o militar, será aberto um inquérito para investigar o caso e a conduta dos policiais que realizavam a escolta. O 34º DP ficará responsável pela investigação.

A assessoria de comunicação do IJF não informou detalhes acerca da internação do preso.

Homem é morto no IJF

No último dia 15, um homem que estava internado no setor de emergência do IJF foi morto após ser baleado na cabeça. Na ocasião, Filipe Alexandre Aranha Araújo, 19, invadiu a unidade hospitalar e cometeu o homicídio.

Segundo a Polícia Militar (PM), o motivo do crime teria sido vingança, já que a vítima, Lucivando Silva de Lima, 34, teria matado o padrasto do acusado.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente