Participamos do

Para imprimir: pôster infantil do Vovô tetracampeão

17:00 | Abr. 26, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O POVO traz um pôster infantil com caricaturas dos 11 jogadores titulares da final, mais o técnico Sérgio Soares, para comemorar o feito.

A homenagem, além de comemorativa, tem um caráter lúdico: os pequenos torcedores (e os grandes também, por que não?) terão que recortar e montar o time em campo. Na edição impressa, o primeiro desafio é o de achar os 12 personagens do título espalhados por diversas páginas da edição. E pela internet você pode imprimir e colocar as habilidades manuais em prática.
São dois arquivos que precisam ser impressos:

Imagem 1 - a página com o desenho dos jogadores. Cada desenho é acompanhado do nome, idade e posição dos jogadores para ajudar na identificação.


Imagem 2 – Um gramado que está esperando pelas figuras.

As caricaturas e a ideia são do ilustrador Guabiras. “Acho que as crianças vão gostar, principalmente pelo trabalho de procurar os desenhos. É uma brincadeira muito divertida”, diz.


Guabiras conta que o primeiro objetivo era de lançar um pôster de caricaturas já pronto, até que surgiu a ideia de trabalhar também com a interatividade.
“Resolvemos fazer uma espécie de álbum de figurinhas, onde a garotada pode recortar e colar os jogadores do Ceará”, explica. Além de colecionar, o fã alvinegro pode se divertir com o pôster.

[FOTO1]
[FOTO2]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente