Participamos do

Nesta quinta: MP realiza inspeção nas obras do Shopping RioMar Fortaleza

15:02 | Abr. 23, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ministério Público do Ceará (MP-CE), através do Núcleo de Atuação Especial de Controle, Fiscalização e Acompanhamento de Políticas de Trânsito (Naetran), realizará nesta quinta-feira, 24, uma inspeção nas obras do Shopping RioMar Fortaleza, no bairro Papicu. A visita tem como objetivo evitar maiores transtornos no trânsito da região com a construção do empreendimento.

A partir das 9h, os promotores de Justiça Edílson Santana Gonçalves, Antônio Gilvan de Abreu Melo e Francisco Romério Pinheiro Landim estarão na avenida Santos Dumont e no seu entorno. Na inspeção, serão avaliadas as obras do túnel e do alargamento das ruas adjacentes, entre outras.

De acordo com o MP, o órgão enviou uma recomendação ao empreendimento e a Prefeitura de Fortaleza para pedir que o shopping não seja inaugurado antes da finalização das referidas obras.

O MP ressalta ainda que, para o RioMar entrar em funcionamento, o estabelecimento precisa do "Habite-se", certidão emitida pelo órgão municipal para atestar que uma obra foi concluída de acordo com a licença inicialmente concedida e que está em plenas condições de segurança.

Inauguração do RioMar Fortaleza

O empreendimento será inaugurado no dia 29 de outubro. De acordo com a assessoria do RioMar Fortaleza, a obra do shopping está 75% concluída, com 100% da estrutura realizada.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente