Participamos do

Mostra Nacional do 65° Salão de Abril

Artistas selecionados receberão premiações
19:05 | Abr. 11, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Salão de Abril teve início em 1943, por membros da União Estadual dos Estudantes (UEE) e foi adotado pelos artistas da cidade. Em 2014, trinta artistas de todo País foram selecionados, entre os 855 candidatos inscritos, pela Comissão de Seleção , formada pelos curadores Gabriela Kremer Motta, Herbert Rolim e Ana Cecília Soares para terem seus trabalhos expostos no Salão Abril, maior evento de artes plásticas do Ceará.


Esta Mostra pode ser considerada como um dos principais e mais disputados Salões do Brasil, cada uma das trinta obras selecionadas receberá um prêmio de R$3.000,00 , além de três prêmios de R$15,000 brutos para cada uma das obras selecionadas para compor a Mostra Nacional, esta última premiação será divulgada na ocasião da abertura da exposição.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Redação O POVO Online 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente