PUBLICIDADE
Notícias

Imparh inscreve para seleção de 60 professores de música

15:55 | 13/04/2014
O Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (IMPARH) está com inscrições abertas para a contratação de 60 professores de música temporários, que atuarão no programa Música nas Escolas. O programa visa à implantação de um sistema de orquestras sinfônicas na rede municipal de ensino.

A Seleção Pública será regida e executada pelo Imparh e as inscrições estão sendo realizadas, exclusivamente, pela Internet, até o próximo dia 21 de abril.

No primeiro estágio do programa, serão selecionadas 24 escolas, sendo 4 por distrito educacional, que receberão aulas teóricas e práticas com instrumentos de cordas (violino, viola, violoncelo, contrabaixo), sopros (oboé, fagote, trompete, trombone, tuba, flauta transversa, flautim, clarinete) e percussão (bombo, caixa, zabumba, xilofone, surdo, pandeiro, triangulo, ganzá, timbales, efeitos). Além das seis orquestras principais (uma por distrito), prevê-se a formação de diversos outros grupos como cameratas, big-bands e outras formações como duetos, trios, etc.

Para edital clique aqui.

Redação O POVO Online

TAGS