Participamos do

Grupo tenta atear fogo em ônibus

10:11 | Abr. 21, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 12h07min

[SELOLEITOR]

Um grupo formado por cinco homens tentou atear fogo em um ônibus na noite do último domingo, 20, no bairro Messejana. Segundo policiais do Ronda do Quarteirão que atenderam a ocorrência, os acusados jogaram gasolina no coletivo, mas o princípio de incêndio foi controlado. Ninguém ficou ferido.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda segundo o Ronda do Quarteirão 4005, que atende a área, os acusados se aproximaram do ônibus em uma motocicleta e um carro não identificados. A Polícia Militar foi acionada e apagou o fogo. Três homens foram presos e conduzidos ao 30° Distrito Policial.

O 34° DP não divulgou o nome dos presos e a motivação deles para a tentativa de incêndio. O POVO Online tentou entrar em contato com a assessoria do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus), mas as ligações não foram atendidas.

Esta matéria foi sugerida por um leitor pelo WhatsApp do O POVO, no número (85) 8201 9291. Mande você também informações em tempo real para O POVO.

 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente