Participamos do

Disque Iluminação Pública passa a atender pelo número 156

11:37 | Abr. 02, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A população de Fortaleza agora pode solicitar reparo ou manutenção da iluminação pública em qualquer ponto da cidade ligando para o telefone 156. A ligação é gratuita e o atendimento funciona todos os dias, 24 horas.

A partir deste mês de abril, a empresa Alusa Engenharia passa a cuidar da manutenção e ampliação da iluminação pública na Capital. O contrato é provisório, até a conclusão de novo processo licitatório para a contratação de serviços de iluminação pública em Fortaleza, segundo a Prefeitura. Hoje são aproximadamente 183 mil pontos de iluminação pública na Capital.

Atendimento
O atendimento ao consumidor para reparos e sugestões na iluminação pública de Fortaleza é repassado para a prestadora pelas demais empresas envolvidas na licitação (Prefeitura e Coelce). A Coelce repassa o telefone de atendimento da prestadora através do 0800, pelo site e através da imprensa. Já para a AMC, registra as solicitações feitas via telefone, email ou protocolo vindo de líderes comunitários ou pela regionais e encaminha à prestadora.

Redação O POVO Online


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente