Participamos do

Colisão na BR-116 deixa uma pessoa morta

07:58 | Abr. 10, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 10:50

Um acidente envolvendo um carro Gol prata, uma motocicleta e uma bicicleta, no km 7 da BR-116, em Fortaleza, deixou uma pessoa morta e duas feridas, na manhã desta quinta-feira, 10. A colisão provocou congestionamento no local. A pista foi liberada por volta das 10h.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) orientaram o trânsito no local. Segundo a PRF, o acidente ocorreu por volta das 6h40min, no sentido Interior  - Capital, e o passageiro da motocicleta, veio a óbito na pista. O condutor da motocicleta, que teve ferimentos graves, foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota, no Centro. O condutor da bicicleta teve ferimentos leves e saiu do local sem ser identificado.

[FOTO2]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

 

 

 

 

 

Pelas redes sociais, motoristas reclamam do trânsito que enfrentam na BR- 116, nesta manhã desta quinta-feira, 10:

@MarceloPacajus: “@LeiSecaFortal @hilkasr br 116 parada desde o viaduto do terminal de messejana. Sertão praia pic.twitter.com/QyoocjhXxk”

@rtcarmo: “@LeiSecaFortal ACIDENTE NA BR116 depois do cambeba sentido centro”

@atilasilvalima: “Tudo parado prox ao viad. da Messejana e Cambeba, sugestao de rota é pelo Barroso @LeiSecaFortal pic.twitter.com/hd7Q8xniRW”

@keilaleitao: ”BR 116 sentido sertao praia parada desde viaduto do terminal de messejana. Acidente grave”

@atilasilvalima: “Rota alternativa para quem esta na Perimetral e quer chegar ao Cambeba ou proximidades - http://goo.gl/maps/4suzY ”
[FOTO3]

 

 

 

 

 

 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente