PUBLICIDADE
Notícias

Atendimento de emergência do HGF deve ser regularizado no início desta tarde

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a emergência do hospital funciona, no momento, com restrições. Apenas pessoas em estado gravíssimo estão sendo atendidas

11:33 | 01/04/2014
NULL
NULL

A emergência do Hospital Geral de Fortaleza (HGF) deve estar pronta para receber todos os pacientes no início da tarde desta terça-feira, 1º. Segundo a assessoria de imprensa do HGF, a emergência do hospital funciona, no momento, com restrições. A chuva de segunda-feira em Fortaleza, que foi a maior desde março de 2012, derrubou parte do forro da sala de estabilização.

Galeria de Fotos: Atendimento no HGF um dia após teto desabar

O hospital informou que a emergência está recebendo apenas pessoas em estado gravíssimo. Os pacientes estáveis que chegam ao local estão sendo encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Praia do Futuro. De acordo com assessoria, o trabalho de reparo na sala já foi realizado e agora falta apenas a chegada das camas para receber os doentes.
[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

Por volta das duas da manhã, o teto cedeu em uma das quatro salas de estabilização do hospital. Cinco pacientes ocupavam-na. O lugar ficou inundado. Vídeos postados na Internet mostram água escorrendo até pelas luminárias, bem próximo dos doentes. Ficam na Sala de Estabilização do Eixo Vermelho pessoas com quadro clínico crítico. A última reforma ocorreu há cerca de cinco anos.

Veja vídeo:

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

TAGS