Participamos do

Vítimas ficam presas nas ferragens em acidente de carro na avenida do aeroporto

11:46 | Mar. 30, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 14h20

Uma colisão entre dois carros na manhã deste domingo, 30, destruiu os veículos e deixou as vítimas presas nas ferragens, na avenida Senador Carlos Jereissati, próximo ao aeroporto, em Fortaleza.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), foi uma colisão quase frontal entre um Fiat Uno e um Palio. Um dos carros teria sido trancado na faixa sentido Centro-aeroporto e, ao desviar, subiu o canteiro central batendo quase de frente com o carro na faixa paralela da avenida. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foram para o local ajudar no resgate dos envolvidos no acidente. Não há vítimas fatais.

Segundo o soldado Rafael Silva, da PRE, o condutor do Pálio, José Daniel Oliveira Lucas, 25,  a condutora do Fiat Uno, Clara Renata Paula Pessoa e a passageira Aniele Lucena de Quental foram levados em estado grave para o Instituto José Frota (IJF), no Centro. A imagem dos veículos destruídos é impressionante. O trânsito na faixa sentido aeroporto-Centro foi liberado por volta das 14h. O fluxo segue normalmente.
[FOTO2] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente