Participamos do

Veículos ficam submersos em túnel após alagamento

Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar quatro pessoas, que ficaram presas no túnel alagado. Outro deslizamento, na Leste-Oeste, congestionou o trânsito
11:57 | Mar. 31, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 14h40min

A forte chuva desta madrugada em Fortaleza provocou congestionamentos em vários pontos da cidade. Na avenida Waldir Diogo, no bairro Novo Mondubim, três veículos ficaram presos no chamado túnel do Mondubim. Ninguém ficou ferido.

O POVO apurou que, por volta das 2h30min da madrugada, um Palio, uma picape Ranger e um caminhão tentaram passar pelo túnel do Mondubim, que estava alagado. A picape e o caminhão ficaram submersos e os dois motoristas, além de dois passageiros do caminhão, foram retirados pelo Corpo de Bombeiros. O motorista do Palio, que estava mais na ponta do túnel, conseguiu sair sozinho.
[FOTO2]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

 

 

 

 

 


 

O túnel continua alagado e agentes da Autarquia de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC) bloquearam o fluxo nos dois sentidos da avenida, perto da estação do metrô no Mondubim. Outros pontos da cidade ficaram com semáforos apagados na manhã desta segunda-feira, 31.

Deslizamento na Leste-Oeste

Houve um deslizamento de terra na Leste-Oeste, na manhã desta segunda-feira, 31. Após a forte chuva que atingiu a Capital, um barranco em frente ao Marina Park Hotel, na avenida Presidente Castelo Branco, cedeu e invadiu oito faixas, quatro em cada sentido da via.
[FOTO3]

 

 

 

 

 

 

 

Os motoristas que tentavam passar pelo local ficaram atolados. AMC chegou ao local por volta das 7 horas, mas apenas por volta das 9 horas a areia começou a ser removida. No momento, apenas uma faixa está liberada no sentido Barra-Mucuripe.
[FOTO4]

 

 

 

 

 

 

 

 

Redação O POVO Online com
informações do repórter Rômulo Costa

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente