Participamos do

Suspeitos do duplo assassinato no Cocó se entregam à Polícia

Eles estão detidos na Divisão de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP). O carro que foi usado no crime foi apreendido
14:36 | Mar. 20, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os suspeitos do duplo assassinato cometido no bairro Cocó se entregaram à Polícia no início da tarde desta quinta-feira, 20. O tenente da Polícia Militar (PM) de Pernambuco, identificado como Wesley Sávio de Sá Alves, está detido na Divisão de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com os outros envolvidos, que não tiveram seus nomes divulgados. O carro que foi usado no crime foi apreendido. Uma coletiva de imprensa no final desta tarde, na Divisão de Homicídios, trará mais detalhes sobre o caso.

Veja depoimento de tenente da PM que confessou ter atirado contra dupla no Cocó: [VIDEO2]

Os dois homens foram executados com vários disparos de arma de fogo quando trafegavam em uma moto na rua Bento Albuquerque, no bairro Cocó. Segundo o major Teófilo Gomes, coordenador de Policiamento da Capital e da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), os autores do crime, que estavam em um veículo, mandaram a dupla descer da moto e efetuaram os tiros.

Uma das vítimas foi identificada como Francisco Antônio Dumont Morais, 29. Entre as hipóteses com que a Polícia trabalha está a de que as vítimas teriam praticado um assalto poucos momentos antes da execução e por isso teriam sido perseguidos e executados. Um deles portava um revólver levado pelos homens que estavam no carro.

O vídeo com o registro do ato criminoso foi postado na página do Facebook "Polícia dia e noite" e foi compartilhado por dezenas de pessoas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente