Participamos do

Procon espera realizar 120 audiências em multirão

16:22 | Mar. 26, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Procon realiza nesta sexta-feira, 28, um multirão de audiências de conciliação. Segundo o órgão, a expectativa é que ocorram 120 audiências, que foram previamente agendadas, envolvendo diversas reclamações de consumidores contra empresas e prestadoras de serviços, como cartões de crédito, telefonia móvel e fixa, fabricantes de eletrodomésticos e eletrônicos, consórcios, planos de saúde e bancos.

Porém, o atendimento ao público será restrito, apenas para retorno de reclamações já abertas na instituição.

[SAIBAMAIS1]De acordo com o órgão, 55 profissionais vão trabalhar no atendimento simultâneo de audiências. Segundo o coordenador geral do Procon, George Valentim, a instituição pretende realizar outros multirões de audiências de forma sistemática para acelerar a resolução de conflitos na área de consumo.

O Procon Fortaleza recebe denúncias e reclamações na sede do órgão (rua Major Facundo, 869, Centro). O consumidor também pode realizar uma denúncia virtual pelo link ao lado: clique aqui.informações e dúvidas sobre o Código de Defesa do Consumidor pela central 151. Mais informações e dúvidas sobre o Código de Defesa do Consumidor pela central 151.

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente