Participamos do

Incêndio no supermercado Assaí é controlado

As chamas foram contidas por volta de 15 horas. Não houve feridos no local
13:54 | Mar. 05, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 15h20min

O incêndio de grande proporção que atingiu o supermercado Assaí Atacadista, no início da tarde desta quarta-feira, 5, foi controlado por volta de 15 horas. Não houve feridos no local, que fica avenida Washington Soares, no bairro Edson Queiroz.

Confira fotos do incêndio no supermercado

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo o Corpo de Bombeiros, que recebeu a chamada às 13h42min, três viaturas foram deslocadas ao estabelecimento para conter as chamas.

De acordo com informações de moradores da área ao Blog do Eliomar, antes do surgimento das labaredas um forte cheiro de fios queimados tomou conta das ruas próximas ao depósito.

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

 

Pelo Twitter, os internautas relatam a chegada dos bombeiros: "Incêndio no supermercado Assaí da Washington Soares. Bombeiros chegaram no local há pouco", disse Débora (@debbie_lsjb).

[FOTO3]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em nota enviada ao O POVO Online, a empresa informou que "tem total interesse na identificação da causa do acidente e está à disposição das autoridades e órgãos competentes para esclarecimento dos fatos". Em outro trecho diz que a rede "está analisando junto aos profissionais das áreas competentes a situação da unidade para posicionar sobre sua reabertura". 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente