Participamos do

Homem é baleado próximo ao posto da Polícia Militar ambiental

17:07 | Mar. 14, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 19:45

Um homem foi baleado na tarde desta sexta-feira, 14, próximo ao Comando de Policiamento do Meio Ambiente (CPMA), no bairro Aerolândia, em Fortaleza. Segundo a Polícia, a vítima foi atingida na perna e socorrida pelo Samu. Dois homens foram detidos.

Segundo o cabo identificado apenas como Erivam, do Comando de Policiamento da Capital (CPC), a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas. A Polícia foi acionada ao local e perseguiu os acusados, por volta das 16h30min, até a Raul Barbosa, no Lagamar. Os dois suspeitos, que ainda não foram identificados, foram detidos dirigindo dois carros, um Cruz vermmelho e um Gol branco.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os acusados eram desafetos da vítima, que foi encaminhada ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. O veículo Cruz vermelho, ainda segundo a SSPDS, possui queixa de roubo e estava com uma placa clonada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente