Participamos do

Fortaleza registra 41.8 mm de chuva

09:39 | Mar. 28, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 12:30

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou chuva em 55 municípios cearenses entre às 7 horas desta quinta-feira, 27, até as 7 horas desta sexta-feira, 28. Na Capital, a precipitação foi de 41.8 mm, registrada no posto do Pici. As maiores chuvas foram registradas na região Jaguaribe, no município de Aracati, com 54,4 mm.

Também choveu forte em Missão Velha (40 mm), Barbalha (37 mm), Crato (35 mm) e Barro (33 mm). Outro posto de Fortaleza, o da Defesa Civil, registrou 33 mm de chuva. A previsão da Funceme para as próximas 24 horas é de nebulosidade variável devido às áreas de instabilidade oriundas do oceano e o sistema de brisas. Há possibilidade de chuvas isoladas na faixa litorânea e Ibiapaba, principalmente entre a tarde e a noite.

Semáforo apagado
Um semáforo no cruzamentos das ruas Leonardo Mota e Antônio Sales está apagado, na manhã desta sexta-feira, 28. Segundo a Autarquia de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC), quatro agentes orientam o trânsito no local e reparam o aparelho.

Embora o aparelho esteja apagado, não há engarrafamento no local, conforme a AMC, que está lá desde 8h30min.

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente