PUBLICIDADE
Notícias

Carro colide contra poste na Via Expressa

14:27 | 31/03/2014
NULL
NULL

Um carro colidiu com um poste na tarde desta segunda-feira, 31, no viaduto da avenida Almirante Henrique Saboia. Segundo a Autarquia de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC), agentes do órgão estão no local para orientar os motoristas e controlar o trânsito.

O carro envolvido no acidente é um Polo. A AMC não soube informar se houve feridos na colisão. De acordo com testemunhas, a condutora do veículo estava sozinha no momento da colisão. Além disso, informaram à reportagem que o asfalto estava com areia e pode ter provocado o acidente.

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

Acidentes registrados nesta segunda

A forte chuva registrada nesta segunda-feira, 31, em Fortaleza, provocou acidentes e congestionamentos em vários pontos da cidade.

O POVO apurou que, por volta das 2h30min da madrugada, um Pálio, uma picape Ranger e um caminhão tentaram passar pelo túnel do Mondubim, que estava alagado. A picape e o caminhão ficaram submersos e os dois motoristas, além de dois passageiros do caminhão, foram retirados pelo Corpo de Bombeiros. O motorista do Palio, que estava mais na ponta do túnel, conseguiu sair sozinho.

Deslizamento na Leste-Oeste

Houve um deslizamento de terra na Leste-Oeste, na manhã desta segunda-feira, 31. Após a forte chuva que atingiu a Capital, um barranco em frente ao Marina Park Hotel, na avenida Presidente Castelo Branco, cedeu e invadiu oito faixas, quatro em cada sentido da via.

Redação O POVO Online

TAGS