PUBLICIDADE
Notícias

Três homens são presos após roubar um carro no Presidente Kennedy

09:02 | 12/02/2014

Atualizada às 12:30

A Polícia Militar prendeu três homens que roubaram um veículo Corolla na manhã desta quarta-feira, 12, no bairro Presidente Kennedy, em Fortaleza. Durante a fuga, os acusados ainda colidiram com outro veículo, mas após perseguição foram capturados no cruzamento das ruas Doutor Theberge com Trilho, no bairro Álvaro Weyne.

O carro foi roubado por volta das 8 horas, próximo à rua Olavo Bilac. Duas motocicletas do Comando de Policiamento do Interior (CPC) identificaram o veículo roubado e perseguiram o Corolla, que colidiu com um Siena no cruzamento da Olavo Bilac com Doutor Theberge.

Os acusados foram presos em flagrante perto do bairro Álvaro Weyne e com eles foi apreendido um revólver calibre 38. Os acusados foram identificados como
João Gabriel Pereira da Silva, 18, que já responde por assalto, tráfico de drogas e porte ilegal de arma, Pedro Ximenes Araújo, 19, também respondendo por porte ilegal de arma e assalto, e um adolescente de 14 anos.

 

Com o grupo foi apreendido um revólver calibre 38. O adolescente foi encaminhado à Delegacia da Criznça e do Aolescente (DCA), no Presidente Kennedy, e os outros dois acusado foram encaminhados ao 7° Distrito Policial, no Pirambu.

Redação O POVO Online

TAGS