Participamos do

Moradores do bairro Cocó terão o abastecimento de água suspenso

A suspensão, que ocorrerá em dois dias da próxima semana, tem o objetivo de solucionar uma interferência entre as tubulações e os pilares do viaduto em construção
17:51 | Fev. 14, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Moradores do bairro Cocó terão o abastecimento de água suspenso na terça, 18, e quarta-feira, 19, da próxima semana, entre 7h30min e 17 horas. Segundo a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), o objetivo da suspensão é solucionar uma interferência entre as tubulações de água e os pilares do viaduto em construção localizado no cruzamento entre a avenida Engenheiro Santana Júnior e Antônio Sales.

O órgão lembra que, mesmo depois das 17 horas do dia 19, a retomada do abastecimento se dará gradativamente até que seja alcançado novamente o equilíbrio do sistema de água. Os imóveis que ficarão com o abastecimento suspenso estão situados no quadrilátero entre a avenida Padre Antônio Tomás e a ponte sobre o Rio Cocó, e entre a avenida Engenheiro Santana Júnior e a Via Expressa.

Para minimizar os transtornos, a Cagece aconselha que os moradores desta região reservem água para os afazeres domésticos. Durante a suspensão, a Companhia orienta que a água seja consumida de forma moderada.

O órgao, que executará o trabalho por solicitação da Prefeitura de Fortaleza, fará quatro injetamentos em uma rede de água de 300 mm. O serviço será executado dentro do trecho já interditado.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente