PUBLICIDADE
Notícias

Homem é morto a bala no bairro Jardim Guanabara

Ao todo, nove pessoas foram mortas em todo o Estado e um cadáver foi encontrado, no Cristo Redentor

10:06 | 18/02/2014

Um homem de 32 anos foi assassinado com tiros na tarde desta segunda-feira, 17, no bairro Jardim Guanabara. Segundo informações da Polícia, a vítima estava em uma motocicleta Honda PG, quando foi alvejada na rua Antônio Arruda.

O caso ocorreu às 14 horas e o homem teria reagido a um assalto de outros dois homens, também em uma motocicleta. A vítima era natural do Maranhão e foi identificada como Alexandre Gomes da Silva.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS0, os acusados foram identificados e a Polícia realiza buscas para capturá-los.

Homicídios

Ao todo, nove pessoas foram assassinadas no Ceará, durante as últimas 24 horas. Além do crime no Jardim Guanabara, cinco pessoas foram mortas no bairros Grande Portugal,Planalto Ayrton Sena, Cais do Porto, Aerolândia e Ancuri. No Cristo Redentor, um cadáver de homem foi encontrado boiando em um rio.

No interior do Estado, foram três assassinatos, nos municípios de Cariús, Umirim e Sobral, segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI).

Redação O POVO Online

TAGS