Participamos do

Detran do São Gerardo estende horário de atendimento

09:50 | Fev. 13, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE), localizado na Avenida Bezerra de Menezes, no bairro São Gerardo, terá o horário de atendimento estendido, segundo informações do Governo do Estado. A partir de agora, a unidade funcionará das 8 horas às 20 horas.

Além desta unidade, que antes atendia das 8 horas às 15 horas, o estabelecimento do órgão na Av. Santos Dumont, no bairro Aldeota, também atende durante 12 horas ininterruptas. Em ambas a vistoria de veículos funciona até as 18 horas, beneficiando usuários que precisam dos serviços de habilitação (primeira CNH, com agendamento pela autoescola, e renovação).

No sábado, a unidade da Santos Dumont funciona de 8 horas às 12 horas, somente para atender a quem vai renovar a CNH, desde que tenha quitado o boleto de renovação que pode ser obtido no site do Detran, acessando o seguinte link.

Nova sede
Ainda de acordo com o Governo do Estado, até abril deste ano o Detran-CE São Gerardo funcionará em nova sede, cuja construção está em fase de acabamento. Os serviços de registro de veículos funcionarão no setor térreo e os de habilitação serão no andar superior,que poderá ser acessado por cadeirantes através de elevador exclusivo.

Redação O POVO Online com informações do Governo do Ceará

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente